Exibir Ação

Campus:
CAMPUS FORTALEZA
Tipo da Ação:
Evento
Título:
Marketing e Branding
Área Temática:
Comunicação
Linha de Extensão:
Mídia e Comunicação
Data de Início:
30/06/2020
Previsão de Fim:
30/06/2020
Nº mínimo de pessoas beneficiadas:
20
Nº máximo de pessoas beneficiadas:
50
Carga Horária de Execução do Evento:
1
Local de Atuação:
Urbano
Fomento:
-
Programa Institucional
-
Modelo de Oferta da Atividade:
Presencial
Municípios de abrangência
Fortaleza
Formas de Avaliação:
Participação
Formas de Divulgação:
Redes sociais
E-mail
Atividades Realizadas:
Palestra
Nome do Responsável:
Regis Cristiano Pinheiro Marques
Equipe:
Nome Instituição Categoria Vínculo Receberá bolsa? Horas Semanais Dedicadas Início da Participação Fim da Participação
Ayslana Riene Silva Aquino IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Beatriz Cristina Pereira de Assis IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Bianca Felix Henrique Rodrigues IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Bruno Silva Correia de Freitas IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Carlos Jorge de Castro Amorim IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Felipe Saraiva de Oliveira IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Giuly Mikaela Lopes Gomes IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Ieda Maria Xavier de Souza IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Joabe Lessa da Silva IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Marcelle Ribeiro Queiroz IFCE Integrante Discente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Regis Cristiano Pinheiro Marques IFCE Coordenador Docente IFCE Não 1 30/06/2020 30/06/2020
Parcerias:
Instituição Parceira Parceria Formalizada? Instrumento Utilizado Número do Instrumento
CAET - IFCE Sim Acordo de parceria
Orçamento:
Conta Valor
Passagens e Despesas com Locomoção 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 0,00
Material de Consumo 0,00
Equipamento e Material Permanente 0,00
Encargos Patronais 0,00
Diárias - Pessoal Civil 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Pesquisadores 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Estudantes 0,00
Vínculos:
Ação Tipo
Apresentação
Na situação de pandemia em que vivemos, há a necessidade do aprimoramento das marcas para o atendimento em âmbito digital, como a criação de redes sociais para a divulgação do seu produto/serviço. O Marketing e Branding são importantíssimos para o sucesso da marca, visto que, o Marketing é um conjunto de estratégias para aumentar o alcance do produto e o Branding são técnicas de engajamento e acolhimento do público escolhido.
Justificativa
O CAET - IFCE propõe a realização deste evento buscando agregar um conhecimento útil aos discentes e servidores da instituição interessados na área de mídias sociais, conhecimento esse que pode gerar desde maior engajamento na instituição à mesmo uma oportunidade de emprego.
Público Alvo
Qualquer pessoa interessada na área de mídias sociais que esteja ingressado no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento da sua empresa por vias do mercado digital.
Objetivo Geral
O intuito em ofertar a palestra "Marketing e Branding", é passar aos alunos informações básicas sobre como gerar demanda, promover seus serviços e produtos, aumentar a credibilidade da marca e criar valor de marca.
Objetivo Específico
O conhecimento de ferramentas para o aprimoramento da divulgação e atendimento ao cliente é essencial para pessoas que iniciaram com algum projeto de consolidação de marca. Desse modo o CAET - IFCE por meio deste evento visa incentivar discentes e servidores da instituição a conhecer novas áreas de atuação.
Metodologia
Acordado com os facilitadores, o tema, a data, o horário e a plataforma. Foi confeccionado um formulário digital que foi divulgado para que o participante pudesse se inscrever e ter, assim, acesso ao link da palestra online, a plataforma que será o canal de realização da videoconferência será o Google Hangouts, às 20h00. A avaliação da palestra se dará pela participação do público.