Exibir Ação

Campus:
CAMPUS TAUA
Tipo da Ação:
Evento
Título:
Práticas Orais em Língua Inglesa
Área Temática:
Comunicação
Linha de Extensão:
Línguas Estrangeiras
Data de Início:
15/04/2021
Previsão de Fim:
15/04/2021
Nº mínimo de pessoas beneficiadas:
20
Nº máximo de pessoas beneficiadas:
20
Carga Horária de Execução do Evento:
4
Local de Atuação:
Urbano-Rural
Fomento:
-
Programa Institucional
-
Modelo de Oferta da Atividade:
Online
Formas de Avaliação:
Participação
Formas de Divulgação:
E-mail
Atividades Realizadas:
Encontro
Nome do Responsável:
Antonia de Jesus Sales
Equipe:
Nome Instituição Categoria Vínculo Receberá bolsa? Horas Semanais Dedicadas Início da Participação Fim da Participação
Antonia de Jesus Sales IFCE Coordenador Docente IFCE Não 1 15/04/2021 15/04/2021
Parcerias:
Instituição Parceira Parceria Formalizada? Instrumento Utilizado Número do Instrumento
Orçamento:
Conta Valor
Passagens e Despesas com Locomoção 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 0,00
Material de Consumo 0,00
Equipamento e Material Permanente 0,00
Encargos Patronais 0,00
Diárias - Pessoal Civil 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Pesquisadores 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Estudantes 0,00
Vínculos:
Ação Tipo
Apresentação
O referido evento é um encontro para práticas orais para alunos de Letras do campus.
Justificativa
O referido evento servirá para ajudar práticas de atividades complementares dos alunos, assim como na necessidade das práticas orais no contexto da licenciatura.
Público Alvo
No momento, pela dificuldade de se organizar ações na extensão que possam abarcar a comunidade, propomos algo no contexto da licenciatura, visando combater a evasão entre os licenciandos.
Objetivo Geral
Propiciar um momento de prática oral de língua inglesa para graduandos em Letras.
Objetivo Específico
Promover um momento de aprendizagem na língua estrangeira.
Metodologia
a metodologia dar-se-á a partir da participação de um falante nativo de inglês, mediado pelos questionamentos dos alunos, no formato entrevista.