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Campus:
CAMPUS CAMOCIM
Tipo da Ação:
Evento
Título:
Compreendendo o autismo, quebrando barreiras
Área Temática:
Educação
Linha de Extensão:
Acessibilidade
Data de Início:
11/09/2024
Previsão de Fim:
11/09/2024
Nº mínimo de pessoas beneficiadas:
50
Nº máximo de pessoas beneficiadas:
150
Carga Horária de Execução do Evento:
20
Local de Atuação:
Urbano
Fomento:
-
Programa Institucional
NAPNEs
Modelo de Oferta da Atividade:
Presencial
Municípios de abrangência
Camocim
Formas de Avaliação:
Questionário
Formas de Divulgação:
Cartaz
E-mail
Sistema acadêmico
Site institucional
Redes sociais
Atividades Realizadas:
Encontro
Exposição
Espetáculo
Apresentação
Nome do Responsável:
Rosilene Silva Cirilo
Equipe:
Nome Instituição Categoria Vínculo Receberá bolsa? Horas Semanais Dedicadas Início da Participação Fim da Participação
Rosilene Silva Cirilo IFCE Coordenador Técnico Administrativo IFCE Não 10 11/09/2024 11/09/2024
Parcerias:
Instituição Parceira Parceria Formalizada? Instrumento Utilizado Número do Instrumento
Orçamento:
Conta Valor
Passagens e Despesas com Locomoção 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica 0,00
Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Física 0,00
Material de Consumo 0,00
Equipamento e Material Permanente 0,00
Encargos Patronais 0,00
Diárias - Pessoal Civil 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Pesquisadores 0,00
Bolsa - Auxílio Financeiro a Estudantes 0,00
Vínculos:
Ação Tipo
Apresentação
Realização de um game com perguntas e respostas com temática sobre o autismo.
Justificativa
Justifica-se a ação para uma conscientização sobre a temática, promovendo a inclusão e quebra de barreiras institucional e educacional.
Público Alvo
Famílias, amigos e grupos de convivência.
Objetivo Geral
Conscientizar e quebrar barreiras sobre o autismo.
Objetivo Específico
Educar e promover a inclusão do autista nos espaços de aprendizagem.
Metodologia
Realização de game, jogo de perguntas e respostas sobre o tema autismo, Realizado no três turnos, entre intervalos das aula. Haverá premiação oas participantes que acertarem as respostas. Utilizando os seguintes equipamentos: telão, computador , jogo de passa ou repassa, caixa de som e microfone.